quarta-feira, 28 de julho de 2010

Doando Educação!






A Fundação
A Fundação Grande Harmonia tem por finalidade instituir e ministrar o ensino fundamental, médio e superior, bem como, promover melhoria da qualidade de vida das comunidades,com formação moral, espiritual e filosófico-religiosa do ser humano. Entidade de direito privado, sem fins lucrativos,com sede e foro na cidade de Maxaranguape Estado do Rio Grande do Norte,a Fundação Grande Harmonia está situada no Município de Maxaranguape(RN), na comunidade de Maracajaú, uma vila de pescadores, recém descoberta pelos turistas, onde prevalece a pobreza, com baixo nível de ensino, sem acesso a programas sócio culturais,esportivos e profissionalizantes. Neste contexto de precariedade, crianças e adolescentes ficam cada vez mais vulneráveis aos problemas sociais que geram mais pobreza,promiscuidade, gravidez precoce,alcoolismo,uso de drogas e marginalidade.A entidade visa promover a transformação social desta comunidade, abrir perspectivas, estimular sonhos e projetos de vida, através da implantação gradativa de uma escola de ensino básico - Centro de Educação Integrada de Maracajaú - CEIMAR - com atividades em tempo integral,reuniões mensais com os pais, interação comunidade-escola, para melhorar o nível de informação da população, oferecendo condições objetivas para o pleno exercício da cidadania.A Fundação Grande Harmonia, é também responsável por coordenar a Creche Paraíso-Jardim Cerejeiras, em Atibaia, interior de São Paulo. Inaugurada no dia 25 de agosto de 2008 a creche possui projeto,inédito dentro da Seicho-No-Ie do Brasil, atende 28 crianças e utiliza a Educação da Vida integralmente como método pedagógico. Em breve iniciará um projeto de construção de uma nova área que ampliará o atendimento de 50 crianças em período integral.As 28 crianças são atendidas em tempo integral por três funcionárias registradas pela Regional, mas subsidiados em grande parte por repasse de verbas da prefeitura municipal.Como o valor vindo dos cofres da cidade não cobre 100% das despesas, o Conselho Doutrinário Organizacional Regional (CDOR) da Regional SP-Atibaia atuará no sentido de encontrar as fontes de renda necessárias.

Torne-se Mantenedor MANTENEDOR "Adote esta ideia"
Ao se tornar mantenedor da Fundação Grande Harmonia, você está colaborando com a continuidade dos projetos. Ao adotar um aluno, você estará beneficiando ambas as entidades a Creche Paraíso ea Escola Ceimar. Torne-se um mantenedor da Fundação Grande Harmonia, colaborando:
12x de R$ 85,00 ou À vista: R$ 1.000,00

Se preferir um VALOR ou forma diferenciada de contribuição, via DOC ou depósito em uma das agências abaixo:
Depósitos nos bancos abaixo:
Banco do Brasil
Agência: 3777-X C/C: 11004-0
Fundação Ma-Noa - Lagoa Nova -RN-Natal
Banco BradescoAg. 3392-8 - C/C: 5.901-3
Seicho-No-Ie do Brasil Por gentileza, nos encaminhe um fax: (11) 5014-2219 para que possamos direcionar sua contribuição a Fundação Grande Harmonia.
Você não precisa se identificar, sua contribuição é pessoal e sigilosa, porém, gostaríamos de conhecer e manter contato com os parceiros.

http://www.fgh.org.br/












Fundação Grande Harmonia - CNPJ 05.158.273/0001-82 Sede: Rua Projetada, s/n - MaracajaúCEP: 59580-000 - Maxaranguape/RN e-mail: ceimar@fgh.org.br / e-mail: crecheparaiso@fhg.org.br
Escritório: Rua dos Potiguares, 2580 CEP 590.642-80 Candelária - Natal/RN - Fone: (84) 3206-4300e-mail: fgh@sni.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário