quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Doando por telefone!!!



Essa é a Dona Guiomar. Ela ajudava o Lar da Criança São Benedito.
Um dia ele fechou e as crianças que nele viviam foram para outras entidades, mas como não tinha lugar para acomodar todas, um juiz pediu para a Dona Guiomar cuidar daquelas que não tinham onde ficar.A Dona Guiomar então levou as crianças para a casa. Eram meninos e meninas, exatamente 27, todos com menos de 4 anos de idade.Tudo isso aconteceu em 1968.Depois de um tempo, mais ou menos uns seis meses, a Dona Guiomar, junto com o marido, resolveu procurar o juiz para dizer que queria ficar com as crianças e que ia
levá-las para uma casa maior, com 3 quartos, sala e banheiro.O juiz autorizou e legalizou a nova situação.A Dona Guiomar, se é possível dizer assim, logo foi crescendo.Construiu nos fundos da casa um prédio de 2 andares para acolher todo mundo. Já eram 100 crianças.Uns 5 anos se passaram, até que um dia a Dona Guiomar resolveu que precisava de uma área maior para mais crianças. Vendeu uma casa, pediu dinheiro para uma porção de gente e ergueu este prédio de 5 andares.Hoje, aqui em casa, tem 160 crianças de zero a 6 anos e 11 meses.São 160 destinos, 160 futuros, 160 grandes possibilidades.São 160 sortudos pré-destinados.
Toda semana quando eu venho para cá, lembro da Dona Guiomar cuidando da gente. Educou, deu comida, beijo, banho, bronca, remédio, conselho, abraço, pra mim e pra tantos, e para cada um de milhares.
Faz 32 anos e ela não mudou nada.
Agora mesmo passou por aqui. Acho que foi lá pra cozinha ver a comida.
Ela tá me chamando, com licença, eu tenho que ir. Já tô innnndo Dona Guiomar!


R$300,00 é o custo mensal de atendimento para cada criança.Não existe nenhum tipo de ajuda governamental.Os serviços prestados pelo Lar são totalmente gratuitos para os pais.Este valor inclui 4 refeições diárias e ainda todas as atividades desenvolvidas junto com as crianças.
Por favor, ligue para (11) 6977.7470, (11) 6977.0476 ou (11) 5051.8684 e faça sua doação
Todos nós agradecemos.


http://www.larmeninojesus.org.br/
Rua Comendador Joaquim Monteiro, 45 - Santana - Fone (11) 6977 7470

Nenhum comentário:

Postar um comentário