sexta-feira, 13 de agosto de 2010

GRAAC






















Ações do Bem que fazem do GRAACC referência mundial. Uma organização em que você pode investir tranqüilo, com a garantia de que o retorno é certo.

O câncer infantil
Ninguém espera que uma doença como o câncer possa atingir alguém com tão pouco tempo de vida. É por isso que muitos pais ficam aflitos quando descobrem que o seu filho tem a doença. Felizmente, com os avanços da pesquisa e dos tratamentos, o câncer infanto-juvenil - uma das causas de mortes não acidentais mais comuns entre crianças e adolescentes - já pode ser derrotado quando diagnosticado a tempo.
Como Ajudar
A existência e o sucesso do GRAACC só são possíveis pela sinergia entre três setores: o empresariado, a universidade e a sociedade. Juntos, formam a tríade que sustenta, orienta e capacita a instituição para ir cada vez mais longe, com cada vez mais competência.
Doações financeiras, de pessoas físicas e jurídicas, são uma forma de permitir a continuidade do trabalho do GRAACC. Nosso site permite que você faça uma contribuição direta, totalmente on-line e segura.Você também pode ajudar por intermédio do Fundo Municipal da Criança e do Adolescente (FUMCAD) da Prefeitura de São Paulo.
Além disso, a doação de sangue e de medula óssea são igualmente importantes para os trabalhos do hospital.
Voluntários
A equipe de voluntários do GRAACC é formada por pessoas que doam todo seu amor, carinho, talento e parte de seu tempo, geralmente uma vez por semana durante 4 horas, em diversos setores do GRAACC. Desde 2008, o voluntariado do GRAACC é certificado com o ISO 9001.Os voluntários participam de atividades em 15 setores, divididos em cinco áreas: Hospitalar, Desenvolvimento Institucional, Apoio ao Paciente, Serviços e Administração, contribuindo para a humanização do atendimento ao paciente com câncer infanto-juvenil. O voluntário ajuda na assistência ao paciente e sua família e participa da sustentabilidade da instituição, organizando eventos e campanhas que objetivam a geração de recursos para a manutenção das atividades do GRAACC.Você pode participar e contribuir com o trabalho do GRAACC, atuando em um dos nossos setores, sempre orientado por um profissional da área correspondente.Para saber mais sobre o Voluntariado do GRAACC, agende uma visita monitorada pelo telefone (11) 5908-9100 e venha conhecer nosso trabalho.Há, com certeza, um lugar especial para você utilizar seu talento. As empresas, assim como as pessoas, também podem colaborar, doando, além de recursos financeiros, produtos e serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário